​Natal Luz 2016: Quinto final de semana terá programação infantil e show da Super Oara

Evento segue com atrações até dia 31 de dezembro […]

Leia mais…

publicado: 08/12/2016 18h36,
última modificação: 08/12/2016 18h36

Evento segue com atrações até dia 31 de dezembro  

por CLOVES TEODORICO

Em seu quinto final de semana, o Natal Luz de Garanhuns contará com apresentações na avenida Santo Antônio, praça Souto Filho e comunidade quilombola Castainho. A partir desta sexta-feira (9), a cidade se torna ponto de encontro de amigos e famílias inteiras de Pernambuco e outros estados da região Nordeste, até a noite do domingo (11).

Amanhã (9), o Palco Prefeitura, instalada no centro da cidade, abre as ações. A partir das 19h30min, se apresentam, em frente ao Palácio Celso Galvão, o Reisado do Mestre João Tiubúrcio, Coral do Presbitério, musical “Um Natal Inesquecível”, da Quarta Igreja; e a Orquestra Anjo Dourado – última atração da noite, que deve subir ao palco por volta das 22h.

No sábado (10), às 18h, o Polo Infantil, na praça Souto Filho, onde está situada a Fonte Luminosa, recebe o grupo Animatrilha Fantoches, com o espetáculo “O Natal Feliz de Joãozinho e Mariazinha”. No mesmo horário, na avenida Santo Antônio, acontece o tradicional Desfile de Papai Noel.

Já no Palco Prefeitura, ainda no sábado, os shows musicais começam às 20h, quando se apresentam Marcelo Francisco, com o show “Falando de Amor”, e a Orquestra Super Oara – uma das atrações mais esperadas da temporada 2016 do Natal Luz de Garanhuns.

Quem estiver no município, no domingo (11), poderá participar da ação itinerante ‘Natal Luz nos Distritos’, que vai levar a magia do período natalino para a comunidade quilombola Castainho, onde se apresenta, a partir das 17h30min, a Cia Fisa D’arte, com o espetáculo “Um Natal para Jasmim”; o xaxado do quilombo Caluete, a cantata “Então é Natal”, da Escola de Referência de Garanhuns; e a cantora Michelly dos Anjos.

Na área urbana, na noite de domingo, poderá ver o Desfile de Papai Noel, às 18h, na avenida central, e aguardar o Palco Prefeitura, que funciona a partir das 19h30min, com o musical “O Verdadeiro Sentido do Natal”, do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença (CMA); a apresentação “Música dos Sentidos”, com a participação de pessoas de São Bento do Uma (PE); e o cantor Hercinho Gouveia.

Casa de Papai Noel – A atração permanece funcionando no sábado e domingo, sempre a partir das 19h, em frente ao Palácio Celso Galvão.

Fotos:  Ilustrativa
Data: 08/12/2016

Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109