Concurso Público: Convocação de primeiros cargos aprovados é iniciada

publicado: 09/10/2015 11h46,
última modificação: 09/10/2015 11h46

No total, serão convocados sete candidatos

Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito Izaías Régis assinou as portarias de convocação de quatro cargos que irão tomar posse, referente ao Concurso da Prefeitura Municipal de Garanhuns. As portarias serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios/Amupe (http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/), na terça-feira (13), tendo em vista o feriado de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro.

O concurso, que foi realizado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe), é para o preenchimento de 253 vagas. Os candidatos serão convocados de forma gradativa dentro do prazo do certame. No próximo dia 13 de outubro serão nomeados sete aprovados – três são para o cargo de auditor fiscal, dois para procurador, um topógrafo e um marceneiro.

Após a data da publicação, os nomeados deverão comparecer no prazo de 30 dias corridos para tomarem posse no cargo, e terão o prazo de 15 dias para entrarem no exercício da função. Os documentos necessários para serem apresentados no ato da posse estarão discriminados nas respectivas portarias.

Os convocados receberão a carta convocatória, por meio de AR (aviso de recebimento), em suas residências. Aqueles que mudaram de endereço durante esse período, deverão se dirigir à Secretaria de Administração, localizada no Centro Administrativo, e preencher o formulário para que haja a mudança de endereço.

Concurso Público Convocação de primeiros cargos aprovados é iniciada 2


Texto: Luanny Porto
Fotos: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)