Formação gratuita em turismo e eventos chega a Garanhuns

publicado: 29/05/2017 12h01,
última modificação: 29/05/2017 12h01

Mais de 10 cursos serão ofertados para ensino em plataforma EAD

por EDMÉA UBIRAJARA
29 de maio de 2017

Estão abertas em Garanhuns inscrições para 12 cursos gratuitos nas áreas de turismo e eventos. São ofertadas vagas limitadas para capacitações de Inglês, Espanhol e Libras básicos, eletricista de audiovisual, sonoplasta, operador de câmera, fotógrafo, iluminador cênico, locutor/apresentador/animador e produtor de cerveja. Ainda estão sendo disponibilizadas formações específicas para o setor hoteleiro, a exemplo de mensageiro e recepcionista. Os curso, oferecidos pelo Pronatec, são totalmente em plataforma de Ensino à Distância e com emissão de certificado ao final. Para efetuar a inscrição, os interessados precisam ir até à sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura até o dia 7 de junho, quarta-feira.

cursos-gratuitos-pronatec-ead-2017-inscricoes-abertas-prA Secretaria esclarece que cada pessoa poderá participar de apenas um curso e a duração de cada um deles será de até 160 horas/aula. “A profissionalização do turismo é de extrema importância para o fortalecimento desse setor no nosso município. É uma oportunidade e tanto para os garanhuenses”, diz a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros.

A sede da Secretaria está localizada no Centro Administrativo I, na Rua Joaquim Távora, no bairro Heliópolis, e funciona de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h.

Foto: Divulgação