I Copinha de Inverno será realizada sábado (15)

publicado: 13/07/2017 14h34,
última modificação: 13/07/2017 14h34

Competição irá reunir equipes da categoria Sub 13 

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
13 de julho de 2017

A I Copinha de Inverno de Garanhuns será realizada no próximo sábado (15), no estádio da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), a partir das 8h. A ação é uma iniciativa do Governo de Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. O torneio reunirá oito equipes, exclusivamente de Garanhuns.

Participam da competição as equipes: A.C.A, do bairro da Liberdade; Missão, do Jardim Petrópolis; P.F.U., da Massaranduba; Atlético, do Bairro Severiano Moraes Filho (Cohab I); EFFA, do Magano; Web Rádio Garoa, de Heliópolis; A.M.F., de Heliópolis e o Trevo, do Bairro Francisco Figueira (Cohab II). As equipes estarão divididas em dois grupos e se enfrentam dentro dos respectivos agrupamentos, classificando-se para a fase semifinal as duas melhores de cada grupo (1º A x 2º B e 1º B x 2º A) e para a final os vencedores desses confrontos.

Os times que ganharem em primeiro e segundo lugar serão premiados, assim como o melhor artilheiro, goleiro e craque do torneio. “A intenção é movimentar o desporto local e conhecer de perto a realidade vivida pelos desportistas que trabalham com essas crianças”, comenta o secretário da pasta de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio. A secretaria ainda informa que tem a expectativa de promover competições nas categorias Sub 15 e Sub 17.

Foto: Divulgação