Mais de cem pessoas foram vacinadas no Mercado Público 18 de Agosto e Pop Shop

publicado: 23/05/2017 10h39,
última modificação: 23/05/2017 10h39

Câmara de Vereadores e IPSG irão receber a vacinação nesta quarta e sexta-feira respectivamente

por GABRIELA RAMOS

23 de Maio de 2017

Durante toda a manhã dessa segunda (22) a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI) realizaram a vacinação em 151 pessoas contra Hepatite B, Tétano e Influenza. Os beneficiados foram, os comerciantes do Pop Shop e dos marchantes do Mercado Público 18 de Agosto, e também os frequentadores diários desses locais.

A coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI), Luciana comentou a importância de atender esse público que corre grande risco de contaminação. “Iremos marcar a data da segunda e terceira dose, que vai ocorrer novamente lá, para que eles não precisem se deslocar até às Unidades Básica de Saúde (UBS)”, finalizou Luciana.

Ainda esta semana a Câmara de Vereadores e o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) irão receber a vacinação na quarta-feira e sexta-feira, respectivamente.
WhatsApp Image 2017-05-22 at 12.32.46 WhatsApp Image 2017-05-22 at 12.32.44

Fotos: Cedidas pela Coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI)