Mewton Araújo deixa interinidade e será empossado como Secretário de Articulação Política e Governo

O prefeito Izaías Régis assinou na tarde de hoje (27) a portaria que oficializa MEWTON WIBBAY SILVA ARAÚJO na função de Secretário Municipal de Articulação Política e Governo, acumulando também a pasta da Pessoa com Deficiência. […]

Leia mais…

publicado: 27/05/2016 17h00,
última modificação: 27/05/2016 17h01

por JACQUELINE MENEZES 

O prefeito Izaías Régis assinou na tarde de hoje (27) a portaria que oficializa MEWTON WIBBAY SILVA ARAÚJO na função de Secretário Municipal de Articulação Política e Governo, acumulando também a pasta da Pessoa com Deficiência.

Mewiton que era lotado na Controladoria Municipal, no cargo de Gerente do Núcleo Permanente de Contratos Social e Transferência de Gestão vinha respondendo de forma interina pelas Secretarias desde o início de abril, quando substituiu Wanderley Gomes Lopes, que deixou as pastas para concorrer a uma vaga no Poder Legislativo nas eleições deste ano.

As portarias que oficializam a exoneração de Mewton Aráujo do cargo de Gerente e oficializa a nomeação como Secretário de Articulação Política e Governo vão ser publicadas no Diário Oficial dos Municípios/AMUPE na quarta-feira (01).