Ministério do Trabalho envia nova lista de beneficiários do Pasep

publicado: 25/08/2016 10h42,
última modificação: 25/08/2016 12h14

A lista contempla os ex-servidores deste órgão municipal que têm direito ao benefício​

Da Assessoria de Imprensa

​O Ministério do Trabalho enviou à Prefeitura de Garanhuns uma nova lista em relação às pessoas que têm direito ao abono salarial Pasep. Desta vez, a relação contempla os ​​ex-servidores deste órgão municipal, que têm direito ao abono​,​de até R$ 800,00, relativo ao ano de 2014​. O saque do benefício poderá ser efetivado somente até o dia 31 deste mês​ e​ transação bancária poderá ser realizada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante a apresentação de documento pessoal. O referido benefício é direito constitucional do trabalhador de baixa renda.

Confira, em anexo, a lista atualizada das pessoas que têm direito ao benefício:​

Lista Completa