Natal Luz chega a mais um fim de semana com programação variada

publicado: 19/12/2014 16h13,
última modificação: 20/12/2014 21h45

Mais de 10 apresentações culturais, entre shows, desfile e
mostra de curtas-metragens passarão por todos os polos do evento

O fim de semana do Natal Luz está repleto de grandes atrações. Hoje (19), a partir das 18h, a Árvore Cantante, no Colunata, recebe toda a alegria do Reisado Mestre João Tibúrcio e Violinos da Escola Salomão Rodrigues Vilela. A partir das 20h, no Palco Prefeitura, tem Fábio Aladim: “O piano e o sax interpretam Roberto Carlos e toda a magia do Bailart, com o espetáculo “Sonhos de Criança”.

Neste sábado (20), a Árvore Cantante conta com o Reisado Santíssimo Redentor do Mestre Viturino e o coral do Colégio Santa Joana D’Arc. Às 20h, o Palco Prefeitura recebe a Banda Monjubá com o show “Sei que soul, funk e batuque”.

O domingo de Natal em Garanhuns também recebe atrações. A partir das 16h30, o Desfile de Natal, pela avenida Santo Antônio, será com a Banda Marcial da Escola Professor Mário Matos. O distrito de Iratama fecha as atividades do “Natal Luz nos Distritos”, a partir das 17h30 com a Cia. FISA D’Arte: Um Natal de Cores Para Jasmim, Reisado Unidos com Alegria do Cras Heliópolis, Coral da Escola Julião Capitó, Orquestra Manoel Rabelo e Mostra de Curtas.
Natal Luz chega a mais um fim de semana com programação variada 2 Natal Luz chega a mais um fim de semana com programação variada 3 Natal Luz chega a mais um fim de semana com programação variada 4

Texto: Samara Pontes
Fotos: Luanny Porto e Cloves Teodorico