Ordem de serviço é assinada no bairro José Maria Dourado

publicado: 27/05/2016 23h56,
última modificação: 29/05/2016 00h23

Oito vias da localidade serão pavimentadas; obras começam nesta segunda-feira (30)

da Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, dá continuidade aos trabalhos de melhoria na infraestrutura da cidade. Foi assinada na noite desta sexta-feira (27), a ordem de serviço para início das obras no bairro José Maria Dourado, popularmente conhecido como bairro da Brahma. Ao todo, oito vias serão contempladas com serviços de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de águas pluviais e servidas.

Durante a solenidade, que aconteceu na 1ª travessa Pedro Souza Lima, o prefeito Izaías Régis, em conjunto com o secretário de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia, assinou a autorização para início das atividades no local, que começam na próxima segunda-feira (30). Na ocasião, o gestor do município evidenciou a transparência do trabalho, que será realizado totalmente com recursos próprios. “Não estou fazendo nada aqui que não seja da contribuição de vocês. O imposto de vocês nos ajuda. Nós temos o cuidado com o dinheiro público para poder ajudar a quem mais precisa”, ressaltou

Os moradores César de Souza Oliveira e Verônica de Souza, já residem na localidade há sete anos, e veem na obra a realização de um desejo de muitos anos. “É um sonho que será realizado, vai mudar muito nossa vida e dos nossos três filhos. Agora posso deixa-los na escola ou no médico sem me preocupar com as dificuldades”, disse Verônica.

Oito vias do bairro serão beneficiadas, sendo elas: rua José P. Lira, José Lorinal da Silva, José Q. da Rocha, Pedro Souza Lima, Projetada e Augusto dos Anjos. Também serão pavimentadas as travessas Duarte Coelho e Souza Lima.

IMG_0801 IMG_0847 IMG_0859 IMG_0875

Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)
Data: 27/05/2016
Atendimento à imprensa: