Prefeito Izaías Régis recebeu a visita do diretor da UniNassau – Unidade Garanhuns

publicado: 29/05/2017 15h04,
última modificação: 29/05/2017 15h04

Estabelecimento de ensino oferecerá cinco cursos na cidade e servidores municipais poderão ter condições especiais

por EDMÉA UBIRAJARA
29 de maio de 2017

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, recebeu na manhã desta segunda-feira (29) o diretor da unidade da Uninassau em Garanhuns, Francisco Sarinho. O diretor veio conversar com o gestor municipal a respeito de uma parceria para oferecer descontos de 30% aos servidores municipais que desejarem obter formação superior. Os trâmites legais para efetivar a parceria, firmada entre as Secretarias de Articulações Políticas e Governo e Administração vão serem providenciados. Ainda estavam na reunião os secretários de Administração, Bruno Gomes; Articulações Políticas e de Governo, Mewitton Araújo; e o Controlador Municipal, Glauco Brasileiro.

Reunião Prefeito Izaias e Representante Uninassau - Edmea Ubirajara - 290517 (4)De acordo com Izaías, a chegada de mais uma universidade reforça a representatividade de Garanhuns no cenário regional e estadual. “Também é de nosso extremo interesse formar mão-de-obra qualificada e oferecer oportunidades à população”, disse Izaías. A universidade disponibilizará vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão Comercial e Segurança do Trabalho a partir de agosto. As informações sobre o vestibular, que é agendado, serão divulgadas pela unidade em breve. A Uninassau Garanhuns está funcionando na Avenida Ernesto Dourado, nº 420, no bairro Heliópolis.

Fotos: Edméa Ubirajara/Secom PMG