Programação do Natal Luz 2015 é divulgada

publicado: 27/10/2015 15h27,
última modificação: 27/10/2015 16h05

Com um total de 76 atrações, “O Mundo Encantado de Papai Noel” será realizado de 20 de novembro a 31 de dezembro

Na manhã de hoje (27), no gabinete do Palácio Celso Galvão, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, recebeu parte da imprensa, secretários e vereadores, para divulgar oficialmente os nomes que irão compor a programação do Natal Luz 2015. Na ocasião, todos os detalhes de como será “O Mundo Encantado de Papai Noel” foram repassados aos profissionais.

Moradores e turistas poderão contar com 129 apresentações, distribuídas nos palcos Prefeitura, Árvore Cantante, Relógio das Flores, além dos desfiles pela Avenida Santo Antônio. São 76 atrações ao todo – com algumas se apresentando mais de uma vez -, englobando nomes principalmente de Garanhuns e também da região. “A novidade deste ano é que teremos também um artista de renome nacional. Agnaldo Timóteo fará parte da programação do nosso Natal, no dia 19 de dezembro”, disse o prefeito.

Grade de programação – Serão seis desfiles de Papai Noel, com mais carros alegóricos do que o ano passado; 18 dias de apresentações culturais no Palco Prefeitura – sempre em dias de sexta, sábado e domingo; além da programação nos bairros da Boa Vista, Heliópolis, Cohab 1, Liberdade, Cohab 2, Brasília, Cohab 3, Indiano, Manoel Chéu e Magano; e o Relógio das Flores que esse ano receberá contação de histórias.

“Queremos trazer mais turistas pra nossa cidade do que o ano passado, atraindo assim, um maior número de consumidores para o nosso comércio. Gostaria de fazer muito mais por esse evento, mas tenho absoluta certeza que o Natal Luz deste ano, vai proporcionar ainda mais magia e encantamento do que nas edições anteriores”, ressaltou Izaías Régis.

Decoração – A partir de hoje (27) e até o dia 20 de novembro, quando o evento será aberto oficialmente, a Praça Tavares Correia (Relógio das Flores), será fechada para a montagem da decoração. A Praça Souto Filho (Fonte Luminosa), será fechada a partir de amanhã (28). A interdição será realizada para que haja segurança na montagem da estrutura e nos testes de iluminação. As principais avenidas da cidade também receberão a decoração, que segue instalada até 06 de janeiro de 2016, Dia de Reis.

A idealização do projeto de decoração é novamente da administradora Michele Régis com a colaboração voluntária também da primeira-dama Socorro Régis. Artesãos de Garanhuns, mais uma vez, se engajam na construção do projeto.

O Natal Luz 2015 é uma realização do Governo Municipal, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura.

Programação completa

IMG_0167 IMG_0156IMG_0161