Saúde de Garanhuns realiza audiência pública

publicado: 22/09/2016 15h53,
última modificação: 23/09/2016 08h55

O momento, que será realizado na Câmara de Vereadores, é considerado uma prestação de contas

por RUTHE SANTANA

A Secretaria de Saúde de Garanhuns realizará, na próxima semana, uma audiência pública na Câmara de Vereadores. O encontro, que acontecerá no dia 27, será um momento para apresentação do relatório de gestão, referente ao segundo quadrimestre deste ano. A audiência iniciará às 9h, e tem como principal objetivo envolver a população de uma forma ativa nas resoluções de saúde do município.

A apresentação do relatório irá contemplar informações sobre todos os setores da Secretaria de Saúde. Na ocasião, serão abordados temas como os serviços disponibilizados, a quantidade de atendimentos realizados, assim como programas, campanhas, capacitações e obras de construção, reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). Após a apresentação, os presentes poderão solicitar devidos esclarecimentos sobre o relatório e oferecer sugestões para melhorias no setor de saúde do município.

Assim como nas audiências anteriores, a apresentação do relatório levará em conta três itens principais: a oferta e produção de serviços, o montante e fonte de recursos aplicados e os indicadores de saúde da população.

Imagem: Divulgação
Data: 23/09/2016