Secretaria de Governo de Garanhuns recebe medalha do Corpo de Bombeiros

publicado: 22/10/2014 19h20,
última modificação: 22/10/2014 19h20

O prêmio, entregue uma vez ao ano e com reconhecimento nacional,
é um dos mais importantes, entre as corporações

A Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar, entregue anualmente como reconhecimento pelos serviços prestados ao estado de Pernambuco e ao Corpo de Bombeiros, foi direcionada, esse ano, à Secretaria de Articulações Políticas e Governo de Garanhuns. O prêmio, que tem reconhecimento nacional, é um dos mais importantes entre as corporações.

A entrega da medalha foi concedida, em solenidade militar, ontem (21), às 17h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A medalha foi recebida pelo secretário da pasta, Wanderley Lopes, que, com gratidão, falou sobre o momento. “Me sinto honrado, pois essa medalha simboliza o reconhecimento de um ano de trabalho, do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Articulações Políticas e Governo”, afirmou.

Ainda de acordo com Wanderley, que ressaltou a importância do prêmio, por estar à frente da secretaria, o momento representou uma aprovação nas ações que estão sendo conferidas pelo prefeito Izaías Régis. A medalha é entregue em Ato de Governo, como uma prestação de homenagem do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE).

Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico