UBS Magano III disponibiliza atendimentos noturnos

publicado: 11/07/2017 12h44,
última modificação: 11/07/2017 12h53

Objetivo da iniciativa é beneficiar população que não pode realizar consultas no período diurno

por AQUILLES SOARES

11 de julho de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde deu início nessa segunda-feira (10) ao calendário de atendimentos noturnos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Magano III. As ações acontecerão quinzenalmente, tendo um público-alvo específico a cada realização. A saúde da mulher foi o foco inicial das atividades, que contou com testes de citologia até às 21h.

O intuito da iniciativa é atender a população que não possui flexibilidade de horário para realizar consultas e exames médicos durante o dia. Já nesta quarta-feira (12), a ação será voltada para saúde da família, oferecendo atendimentos médicos, aferição de pressão arterial, testes rápidos, solicitações de mamografia, exame de glicemia e palestra com fisioterapeuta.

Fotos cedidas pela Secretaria Municipal de Saúde

Magano III Atendimentos - Divulgação (2)