Vozes femininas foram destaques no Florescendo Artes deste fim de semana

publicado: 27/03/2017 10h00,
última modificação: 27/03/2017 10h00

por GABRIELA RAMOS
edição EDMÉA UBIRAJARA

Mais uma edição do Florescendo Artes foi sucesso. O evento este mês foi especialmente em comemoração ao Dia da Mulher, celebrado durante o mês de março. Por esse motivo, a apresentação no palco foi apenas feminina, com a DJ Arruda, Swianne Souza, Andréa Amorim, Debora Somar, Celina Berto e Belinha Lisboa.  O Projeto é uma iniciativa da Agreste Musical, Instituto Musical AF&J e Marino Produções, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns.

Entre as cantoras participantes estava Andréa Amorim, nascida em Garanhuns e que já levou a música produzida aqui até para outros países. “Estou muito feliz de está participando do Florescendo Artes de uma maneira muito especial por ser o nosso mês. Muito honrada de dividir o espaço com essas meninas que estão chegando com muito talento aos palcos de Garanhuns e região”, comentou.

Para a coordenadora Sandra Barros, o Florescendo Artes é uma oportunidade de  fazer surgir novos talentos. “Estamos na 14º edição do evento e é o único projeto de exclusividade de artistas locais, aberto para quem quiser participar. Com o apoio da Prefeitura, o Florescendo cresceu muito”, diz a coordenadora, Sandra Barros.

O estudante de psicologia Túlio César, 21 anos, estava bastante feliz e realizado com eventos deste porte em Garanhuns e sem nenhum custo de participação. “Estou bem entusiasmado com esse projeto. É algo diferente, as pessoas precisam conhecer. Toco violão e guitarra, quem sabe da próxima não estou no palco tocando”, torce.

A Secretaria da Mulher também esteve presente no evento e apresentou ações exercidas pela Pasta. A Associação Feira e Arte expôs produtos no Parque todo o fim de semana e presenteou as mulheres neste domingo com mudas de flores.

Fotos: Gabriela Ramos/SECOM